Quem somos?

Somos da geração Z, também conhecida como a geração dos nativos digitais, que não vivem sem internet, que mal acordam vão ao telemóvel, que querem respostas rápidas e soluções no imediato. Nascemos com o Google, o Wikipedia, a Netflix e crescemos com o Facebook, o Instagram e o LinkedIn.

Somos a ABIDE. Criamos estratégias digitais, para conectar pontos entre o online e o offline, entre pessoas a equipas e futuros clientes. Procuramos criar e suportar projetos de web, comunicação, marketing e gestão de redes sociais.

1
Opções de design
1
Funcionários
1
Anos de experiência
1
Horas de Disponibilidade

A nossa Equipa

Miguel Barraca Moura

Web Developer

Está atualmente a concluir o Mestrado Integrado em Engenharia Informática, mas não é o típico “nerd”. Com 9 anos foi selecionado para representar a sua terra em debates e congressos sobre o futuro dos jovens pela Europa e desde aí não parou de se envolver em projetos Erasmus+. É tagarela nato e forte a “dar à lingua”, sabe mais de 4 idiomas e consegue imitar até os que não sabe.

Ganhar uma credencial para ir ao Festival de Cannes foi o ponto alto da sua vida. E já o fez duas vezes.

Ana Patrício

Head of Marketing

É licenciada em ciências da comunicação e futura mestre em marketing. Já estagiou numa revista de moda e numa de lifestyle, mas é sem horários e sem espaços de trabalho definidos que se imagina pelo mundo. À custa de um podcast que realizou sobre Erasmus ganhou um interrail — o prémio ideal para quem deseja andar sempre de “rabo tremido”. É viciada por viajar, mas quando não o pode fazer, embarca, pelo mundo do cinema— outra bela forma de ser feliz.

 

O que os nossos clientes dizem

Equipa dinâmica, inovadora, know-how acima da média e atenta às necessidades do cliente.



Equipa Arquiportal
Serralharia
5⭐ muito bom trabalho de dois jovens com um talento enorme na área. Excelente profissionalismo, excelente prontidão, excelente conhecimento, etc. Recomendo sem dúvida!
Diogo Patrício
Barbeiro
Jovens. Empreendedores. Com fortes conhecimentos técnicos na área e um excelente espírito de trabalho. A Abide está no caminho de ser um sucesso.

António Gomes
CEO Quimifeira